top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Politica de compra  

Nós da Mc Prata somos comprometidos com a satisfação de todos clientes, por esse motivo todas as peças são rigorosamente inspecionadas antes de cada envio, garantindo que não sejam enviadas peças com defeitos ou quebradas. 

Se houver  necessidade de desistência, é necessário o contato online, o cliente tem 7 dias após o recebimento da mercadoria para comunicar a desistência e fazer para nós o envio da peça. 

As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente. 

Assim que recebido sua joia, abra e já verifique se a peça atende suas expectativas antes do uso. 

Nós não nos responsabilizamos por erro de informações que são fornecidos pelo cliente , assim como aro de anéis, braceletes e afins. 

A Mc Prata  não se responsabiliza por problemas ou erros na escolha dos 

tamanhos de nossas peças, por esse motivo  sugerimos que antes da compra 

certifique-se de sua numeração. 

Política de Devolução e Troca

Nossas pratas (joias)  não possuem a opção de troca. Todas  possuem em sua descrição informações sobre altura, largura, espessura, centímetros e afins. 

Em caso de defeito de fabricação, o cliente  possui  o direito de troca  no prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento pela data de entrega do correio, sendo feito a  solicitação  online informando o defeito da peça com foto, numero de Cpf do titular da compra  

 

Nós da Mc Prata temos  o prazo de até 30 dias úteis para concluir a  troca  de 

defeito . Os 30  dias úteis, são contados a partir do recebimento do  produto em nosso 

escritório , nesse prazo iremos verificar se a solicitação está de acordo com a nossa 

política de devoluções. 

Qualquer dúvida quanto as peças  entre em contato conosco através de nosso atendimento online: 

Telefone: (43)9.8815-1512  
 Email: mcpratasite@gmail.com 

Ressaltamos 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento pelo correio 

Após o cliente verificar se está  dentro dos prazos e termos de devolução, solicitou a 

troca através do nosso e-mail, nós enviaremos por Email um código de postagem 

reversa, o cliente embala e faz a postagem nos correios 

O código possui validade, por esse motivo, assim que enviado o código , o produto já deve ser postado para reenvio  

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem embalagens internas violadas juntamente com o certificado de autenticidade, nota fiscal e  garantia, peças com brindes e com outras peças que acompanham deverá estar juntas na devolução. 

Piercing são peças de uso intimo do cliente, por esse motivo não aceitamos trocas e 

devoluções dessas peças 

Reembolso 

 

O mesmo será feito de acordo com o tipo de pagamento escolhido no ato da compra como: 

 

Cartão de crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e você vai ser estornado de acordo com a politica do seu banco correspondente, no caso alguns bancos estornam o valor integral imediato e alguns estornam em suas próximas faturas de acordo com o numero de parcelas em que o cliente escolheu no ato da compra. 

O prazo do estorno depende da administradora do seu cartão , mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. 

Boleto bancário : Vamos fazer um depósito em até 10 dias úteis  na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. 

PIX: Você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito em até 10 dias úteis 

Lembrando que esses prazos são cumpridos a partir da data em que o produto chega para nós em mãos e verificamos se a devolução se enquadra nos termos exigidos . 

 

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores caso: 

  • Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada; 

  • A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos; 

  • A gente receba as suas joias faça uma análise e perceba sinais de uso. 

  • Estejam faltando joias que você não as enviou, como exemplo conjuntos que venham faltando alguma peça que faz parte , ou peças de diferentes categorias na mesma compra que não tenham sido enviadas, na desistência precisam ser devolvidas todas as peças que foram enviadas para o cliente .  

bottom of page